quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososIngressos para alguns setores do show de Lady Gaga em São Paulo...

Ingressos para alguns setores do show de Lady Gaga em São Paulo já se esgotaram

Ingressos para alguns setores do show de Lady Gaga em São Paulo já se esgotaramNo dia 11 de novembro a cantora Lady Gaga vai se apresentar no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Ao que tudo indica o evento vai ser um sucesso, tendo em vista que os ingressos para Pista Premium, Inferior B e Superior 2 já se esgotaram.

As vendas iniciaram na ultima quinta-feira, dia 16, e a procura tem sido bastante grande. Gaga também vai se apresentar no Rio de Janeiro, no dia 9 de novembro, no Parque dos Atletas. Os ingressos para esta apresentação estão sendo vendidos desde sexta-feira, dia 17.

As duas apresentações fazem parte da turnê internacional da cantora, intitulada “Born This Way Ball”, que se inspira no ultimo álbum que ela lançou “Born This Way”. Apesar disso, Gaga pretende incluir em seu show as músicas de seus álbuns anteriores, “The Fame Monster” e “The Fame”.

Lady Gaga começou os shows da turnê em abril na Coréia do Sul. Além do Brasil, Lady Gaga vai passar por Chile, México, Porto Rico e Argentina, durante sua passagem pela América Latina. A banda The Darkness estará acompanhando a cantora.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments