Publicado em: terça-feira, 16/07/2013

Ingressos da Feira Brasil Game Show já estão a venda

Ingressos da Feira Brasil Game Show já estão a vendaEsta será a sexta edição desta grande feira de games Brasil Game Show (BGS), realizada a Capital paulista nos dias que vão do dia 25 até 29 de outubro, já começaram suas vendas, os valores para este evento variam de 40 até 500 reais e é aberto ao público.

O ingresso de 40 reais compete a meia entrada e tem validade apenas para a participação em um dia deste evento, podem adquirir os estudantes com sua carteirinha, professores, idosos e aqueles que doarem um quilo de um alimento eu não seja perecível, na própria entrada do evento. Para quem comprar até o dia 14 de agosto.

Depois do dia 15 de agosto até o dia 14 de setembro, a meia entrada terá o valor alterado para 60 reais e após a data citada será 80 reais, ainda a meia entrada.

Já a meia entrada terá o valor em passaporte que de entrada para o evento em seus quatro dias, sendo que o primeiro é apenas para a imprensa e algumas empresas, no valor de 159 reais até o dia 14 de agosto. Após esta data o ingresso passa a ter o valor de 199 e 239 reais.

Os ingressos especiais batizados de “premium” dão ao usuário a capacidade de entrar no evento nos quatro dos dias que este estará abeto ao público e também para o dia que a feira receberá a imprensa. Os portadores do ingresso “premium” ganham camisetas, bonés, caneca e bolsa temáticas do evento, além de acesso sem ter que aturar as filas para usar os games. Valor do “premium” é de 500 reais. Após o dia 14 de agosto passa a custar 600 reais e no dia 15 de setembro em diante, 700 reais.

A organização divulgou que a aquisição dos ingressos serão feitas exclusivamente no portal oficial da Feira Brasil Game Show, sem mais nenhum tipo de ponto de venda ou bilheteria nem no local.