sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaIngressos da Feira Brasil Game Show já estão a venda

Ingressos da Feira Brasil Game Show já estão a venda

Ingressos da Feira Brasil Game Show já estão a vendaEsta será a sexta edição desta grande feira de games Brasil Game Show (BGS), realizada a Capital paulista nos dias que vão do dia 25 até 29 de outubro, já começaram suas vendas, os valores para este evento variam de 40 até 500 reais e é aberto ao público.

O ingresso de 40 reais compete a meia entrada e tem validade apenas para a participação em um dia deste evento, podem adquirir os estudantes com sua carteirinha, professores, idosos e aqueles que doarem um quilo de um alimento eu não seja perecível, na própria entrada do evento. Para quem comprar até o dia 14 de agosto.

Depois do dia 15 de agosto até o dia 14 de setembro, a meia entrada terá o valor alterado para 60 reais e após a data citada será 80 reais, ainda a meia entrada.

Já a meia entrada terá o valor em passaporte que de entrada para o evento em seus quatro dias, sendo que o primeiro é apenas para a imprensa e algumas empresas, no valor de 159 reais até o dia 14 de agosto. Após esta data o ingresso passa a ter o valor de 199 e 239 reais.

Os ingressos especiais batizados de “premium” dão ao usuário a capacidade de entrar no evento nos quatro dos dias que este estará abeto ao público e também para o dia que a feira receberá a imprensa. Os portadores do ingresso “premium” ganham camisetas, bonés, caneca e bolsa temáticas do evento, além de acesso sem ter que aturar as filas para usar os games. Valor do “premium” é de 500 reais. Após o dia 14 de agosto passa a custar 600 reais e no dia 15 de setembro em diante, 700 reais.

A organização divulgou que a aquisição dos ingressos serão feitas exclusivamente no portal oficial da Feira Brasil Game Show, sem mais nenhum tipo de ponto de venda ou bilheteria nem no local.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias