Publicado em: sábado, 03/09/2011

Ingressos à venda para o show de Justin Bieber em Porto Alegre

Os fãs que desejam comprar os ingressos para o show do cantor canadense Justin Bieber em Porto Alegre precisam ficar no mínimo 15 minutos no telefone. Os ingressos para a apresentação do cantor teen estão a venda desde a meia noite de quinta-feira pela internet. A venda por telefone foi liberada no mesmo dia às 9h e na bilheteria do estádio a liberação aconteceu às 19h. Na capital gaúcha, Justin Bieber deve se apresentar no dia 10 de outubro no estádio do Beira Rio.

Para participarem do evento os fãs devem desembolsar entre R$ 160 e R$ 400. Até o momento não existem setores esgotados, nem pelo telefone e nem pela internet. Em Porto Alegre, não é possível comprar os convites com meia-entrada, pois na cidade não há uma lei que beneficia os estudantes. Os gaúchos podem escolher entre o gramado premium, gramado/arquibancada, cadeira coberta ou descoberta para assistir o show. Na cidade de Porto Alegre só existe meia-entrada para os idosos.

Os demais shows do cantor acontecem na cidade do Rio de Janeiro, no Estádio do Engenhão e os ingressos estão à venda deste a última terça-feira (30). Em São Paulo, as apresentações acontecem no Estádio do Morumbi, os ingressos para o primeiro dia já estão esgotados, para o segundo dia as vendas ainda não foram liberadas.

Antes de se apresentar no Brasil, Justin Bieber deve fazer alguns shows no México, lá os ingressos se esgotaram em apenas quatro minutos. Algumas fãs estavam prometendo trocar suas virgindades por ingressos para o show.