Publicado em: sábado, 31/05/2014

Inglesa recebe SMS de operadora de telefonia móvel a chamando de Patética

Inglesa recebe SMS de operadora de telefonia móvel a chamando de PatéticaApós questionar o valor em uma conta dos telefones celulares que possuí com a operadora, Emma Townsend, recebeu uma mensagem de texto da operadora onde constava o texto “você é patética”.

A moça possui dois números de celular junto a empresa Orange, sendo um seu e outro de seu namorado, que na verdade foi quem ligou para realizar a reclamação sobre os altos valores que foram enviados para pagamento da conta de celular.

O recebimento do SMS foi uma surpresa já que de acordo com Emma, durante o atendimento telefônico foi informado a eles que houve problemas no sistema de débito automático de meses anteriores e que por esse motivo a cobrança referente ao mês vigente teria sido um pouco maior do que a de costume.

Emma informou que após ter sido finalizado o atendimento eles ainda participaram de uma pesquisa de satisfação pelo atendimento que lhes foi dado pela empresa e eles deram nota 10 a todas as perguntas.

O contrato de prestação de serviço do casal vai até o mês de Setembro e eles informaram que esperam um pedido formal de desculpas da operadora, a empresa fez o pedido de desculpas pela mídia, mas o casal declarou que nenhum funcionário da Orange entrou em contato com eles para tomar conhecimento do que havia ocorrido.

Casos semelhantes já ocorreram também no Brasil, onde funcionários de uma companhia de televisão por assinatura foram demitidos após enviar a um cliente uma conta em que constava “otário chorão” ao invés de vir no nome do titular da conta, em um outro caso a operadora TIM foi obrigada a pagar uma indenização para uma de suas clientes após ter aparecido na nota fiscal de aquisição de um chip da operadora a frase “a cliente mais enjoada que já existiu”, o valor pago foi de R$ 6.780 por danos morais à cliente.