Publicado em: sexta-feira, 18/06/2010

Inglaterra x Argélia – Pré-jogo

Uma das decepções da primeira rodada, a seleção inglesa encara a Argélia na tarde desta sexta-feira (18) às 15h30 (Brasília) na Cidade do Cabo de olho na recuperação da equipe na competição.

Os dois países estrearam de forma semelhante na copa com falhas de ambos os goleiros que decidiram os jogos. As equipes querem esquecer esse fato e se concentrarem na partida para ainda sonhar com a classificação.

A seleção inglesa, comandada por Fábio Capello, deve diferente para o duelo. Carragher e Barry entram no lugar de King e Milner. No gol, a dúvida ficará até momentos antes da partida. Com isso, o provável time que entra em campo será Green (James); Johnson, Terry, Carragher e Cole; Barry, Gerrard, Lennon e Lampard; Rooney e Heskey.

Já a Argélia pode ter duas mudanças em relação a equipe da estréia. O goleiro Chaouchi sofreu uma torção no joelho e é duvida, e o jovem meia Boudebouz pode ganhar uma chance. A equipe que deve ser escalada será Chaouchi (M´Bolhi); Yahia, Bougherra, Halliche e Belhadj; Yebda, Lacen, Ziani, Kadir; Djebour e Matmour.