sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesInglaterra e Brasil se enfrentarão em dois amistosos em 2013

Inglaterra e Brasil se enfrentarão em dois amistosos em 2013

Inglaterra e Brasil se enfrentarão em dois amistosos em 2013Nesta quarta-feira, 12 de setembro, a Federação Inglesa de Futebol divulgou que a seleção da Inglaterra fará dois jogos com o Brasil em breve. As partidas serão realizadas no ano que vem e cada jogo será realizado em um país.

O primeiro jogo está marcado para acontecer no dia 6 de fevereiro de 2013, ocasião em que a seleção brasileira irá até a Inglaterra para enfrentar o time local em Wembley. Já a partida de volta acontecerá provavelmente no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no mês de julho. A data exata para o amistoso a ser realizado no Brasil ainda não foi divulgada.

De acordo com as informações da entidade, as duas partidas integram a comemoração do 150° aniversário da Federação Inglesa de Futebol. O diretor da seleção da Inglaterra. Adrian Bevigton, disse em entrevista que o país está muito animado em ter o Brasil como adversários nas partidas que marcam a comemoração dos 150 anos da entidade.

O Brasil voltará, quase um ano depois, ao estádio em que perdeu a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres de 2012. Isso porque o estádio de Wembley foi o local onde o Brasil enfrentou o México e perdeu a partida válida pela final da competição. Na ocasião, o placar ficou em 2 a 1 para os mexicanos, fazendo com que os brasileiros ficassem com a medalha de prata deixassem para 2016 o sonho de conquistar o ouro inédito nas Olimpíadas.

Enquanto isso, o próximo jogo amistoso da seleção brasileira será contra a Argentina. Os dois times se enfrentam em duas ocasiões: no próximo dia 19 de setembro, em Goiânia, e no dia 3 de outubro, na cidade de Resistência, que fica no interior da Argentina. Depois, será a vez do Brasil enfrentar o Japão, em uma partida que será realizada no dia 16 de outubro na cidade de Wroclaw, que fica na Polônia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias