sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesInglaterra - City e Tevez se desculpam por cartaz

Inglaterra – City e Tevez se desculpam por cartaz

O atacante argentino Carlitos Tevez pediu desculpas pela provocação que fez ao treinador Alex Ferguson, do rival Manchester United, durante as comemorações do Manchester City pela conquista do Campeonato Inglês. O clube de Tevez também se manifestou pedindo desculpas.

Durante os festejos do título assegurado no último domingo (13), o elenco do City desfilou em carro aberto pelas ruas de Manchester, e Tevez, em determinado momento levantou um cartaz com a frase ‘RIP Fergie’ (‘descanse em paz, Ferguson’).

Tevez se justificou no dia seguinte, afirmando que foi levado ‘pelo calor da emoção do momento’, e que em nenhum momento teve a intenção de desrespeitar o treinador do Manchester United, com que trabalhou nas temporadas de 2007 a 2009.

O Manchester City, por sua vez, emitiu um comunicado informando que pedias ‘as mais sinceras desculpas’ a Alex Ferguson, e classificou a atitude de seu jogador como um ‘erro’. O cartaz de Tevez era uma referência a uma declaração do treinador do United, que há três anos afirmou que não acreditava que o rival podria vir a superar os ‘Red Devils’ enquanto ele estivesse vivo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias