sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososInfecção urinária leva Chico Anysio novamente a ser internado

Infecção urinária leva Chico Anysio novamente a ser internado

Há menos de um mês o humorista Chico Anysio recebeu alta, porém precisou voltar a se internar nesta quarta-feira, dia 30. Desta vez o motivo da internação seria uma infecção urinária. Ele está no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

Malga Di Paula, esposa de Chico, explicou nesta segunda-feira que o marido passa bem, mas por recomendação médica, vai continuar com a medicação no hospital. Ela disse que os dois assistiram a homenagem feita pelo “Fantástico” neste domingo ao humorista.

A atração apresentou Malga e Quinzinho, funcionário de Chico a mais de 50 anos no quadro “Anjo da Guarda”, considerando os dois como os protetores dele. Também participaram o filho André Lucas e a assessora Lu Sander no programa.

Segundo Malga os médicos devem permitir que Chico ainda vá para casa nesta semana, porém a assessoria do Hospital Samaritano não se pronunciou sobre o assunto. Chico Anysio já ficou internado por complicações cardiorespiratórias durante 110 dias, tendo pneumonia por duas vezes apenas neste ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias