sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesIndy: dono da KV já está conformado de que pode não ter...

Indy: dono da KV já está conformado de que pode não ter Barrichello para a próxima temporada

Indy: dono da KV já está conformado de que pode não ter Barrichello para a próxima temporadaJimmy Vasser, que é um dos donos da equipe KV da Fórmula Indy, já parece estar conformado com a possibilidade de não poder contar com o piloto brasileiro Rubens Barrichello para a próxima temporada da modalidade. Rubinho, que tem contrato com a equipe até o final de 2012, reclamou publicamente do seu carro em diversas ocasiões e se mostrou aberto para a possibilidade de correr por outra equipe em 2013.

Em entrevista à rádio oficial da Indycar, Vasser disse que acha que Rubinho está tendo um bom desempenho nas corridas da Fórmula Indy. O dono da KV ainda disse que sabe que o piloto brasileiro deseja ficar na categoria, no entanto as declarações que teriam sido dadas por ele nas últimas semanas apontavam que ele pudesse não estar satisfeito na sua atual equipe.

Segundo Vasser, já a possibilidade de Rubinho se aproximar da Honda para conseguir um novo contrato para a temporada da Indy do ano que vem. Para o dono da KV, isso seria bom para o piloto brasileiro, que quer e merece ser melhor. Por conta disso, Vasser afirmou que já está ciente das chances de sua equipe perder o piloto brasileiro em breve, assim que o mercado for aberto.

O dirigente disse na entrevista que a equipe tem um contrato de apenas um ano com Rubens Barrichello e que estão preparados com a possibilidade do piloto deixar a equipe desde o primeiro dia que ele chegou na KV. E.J. Viso, que é da Venezuela, também tem o seu contrato com a KV vencendo no final deste ano. Assim, é possível que apenas o brasileiro Tony Kanaan continue na equipe para a temporada de 2013. Segundo Vasser, Kanaan é o que a equipe da KV tem garantido até o momento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias