sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesIndy: Barrichello esperava adaptação mais fácil

Indy: Barrichello esperava adaptação mais fácil

Rubens Barrichello vive a expectativa de voltar a correr em casa neste fim de semana, quando acontece a Indy 300, em São Paulo. Porém, o piloto brasileiro admite que as chances na prova que acontece em um circuito nas ruas paulistanas são reduzidas.

Rubinho admitiu que ainda está se adaptando à nova categoria, e afirmou que esperava que a transição ocorresse de forma mais tranquila e que os resultados começassem a aparecer já nas primeiras provas, uma vez que os pilotos mais experientes também estariam se adaptando a mudanças nos carros.

Além de algumas sessões de testes antes do início da temporada, a experiência de Rubens Barrichello na categoria é nas três etapas realizadas até agora, e o melhor resultado foi um oitavo lugar obtido no GP do Alabama, nos Estados Unidos.

O GP brasileiro de Fórmula Indy será neste domingo (29), e as sessões de treinos serão no sábado. Além de Rubinho, a categoria ainda conta com outros dois brasileiros: Tony Kanaan, companheiro de equipe de Barrichello; e Helio Castroneves, que já venceu uma corrida nesta temporada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias