Publicado em: segunda-feira, 16/04/2012

Indy: Barrichello espera por bom resultado em corrida de São Paulo

Rubens Barrichello vem animado para o GP do Brasil de Fórmula Indy. O brasileiro tem apresentado uma evolução durante as três primeiras provas na nova categoria, e correndo em casa, espera ter um bom resultado.

Na última etapa, no domingo (15), no GP de Long Beach, Rubinho terminou em nono lugar, performance prejudicada por conta de um toque que recebeu na última volta. Foi a segunda vez seguida que o brasileiro ficou entre os dez primeiros colocados.

Em um comunicado distribuído à imprensa após a corrida de domingo, Barrichello afirmou que ‘se divertiu muito’, lamentou a ‘falta de respeito’ dos outros pilotos que o atingiram durante a corrida, mas entende que está em evolução e que pode obter o seu melhor resultado na categoria que passou a integrar neste ano.

O GP de Brasil em São Paulo acontece no dia 29 de abril, e será disputado nas ruas da capital paulista. Rubens Barrichello deve desembarcar no Brasil nesta segunda-feira (16), e durante os próximos dias o piloto deve participar de eventos de seus patrocinadores e para divulgar a prova.