quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesIndependiente Santa Fé x Atlético-MG: Fora de casa, Galo busca vaga na...

Independiente Santa Fé x Atlético-MG: Fora de casa, Galo busca vaga na próxima fase da Libertadores 2014

Independiente Santa Fé x Atlético-MG: Fora de casa, Galo busca vaga na próxima fase da Libertadores 2014O Atlético-MG pode garantir sua vaga nas oitavas de final da Taça Libertadores da América de maneira antecipada, nesta quinta-feira (3), a partir das 23 horas (horário de Brasília), no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia. Líder do Grupo 4 com oito pontos ganhos, o Galo se garante na próxima fase com um resultado positivo. Já o time colombiano está na lanterna da chave, com apenas quatro pontos conquistados.

Independentemente de qualquer resultado, o Atlético Mineiro terminará esta quinta rodada da fase de grupos, na liderança do Grupo 4. Em caso de vitória em casa, o Independiente Santa Fé subirá para a vice-liderança da chave, uma posição acima do Zamora, da Venezuela.

Para esse jogo, o técnico do Independiente Santa Fé, Wilson Gutiérrez, escalará Anchico entre os titulares, assim como Mosquera, que atuará na lateral esquerda. O ataque será diferente em relação ao time que empatou por 2 a 2 com o Zamora, no dia 18 de março. Jefferson Cuero e Herrera formam a dupla ofensiva entrando nas vagas de Jonathan Copete e Darío Rodríguez.

No Atlético Mineiro, o treinador Paulo Autuori contará com o retorno do lateral direito Marcos Rocha e do zagueiro Leonardo Silva, que cumpriram suspensão automática diante do América Mineiro no último domingo (30 de março), por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Com isso, Alex Silva e Edcarlos voltam a ser opções no banco de reservas. Recuperado de lesão, o volante Pierre volta a formar dupla de volantes com Leandro Donizete. Assim, Claudinei volta à reserva.

Ronaldinho e Diego Tardelli são reforços importantes do Galo para o jogo na Colômbia

Poupados na última partida, o meia Ronaldinho e o atacante Diego Tardelli também voltam ao time titular, nos lugares de Marion e Neto Berola. Guilherme permanece no meio de campo, enquanto Jô continua como referência no ataque.

O árbitro do confronto será Saul Laverni, que terá o auxílio dos assistentes Ernesto Uziga e Ezequiel Brailovsky. O trio de arbitragem é da Argentina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias