Publicado em: terça-feira, 18/10/2011

Incrições prorrogadas para o vestibular IFPE

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) decidiu prorrogar o período de inscrições dos interessados em prestar o vestibular 2012. As inscrições que devem se encerrar nesta terça-feira (18) foram adiadas até a próxima sexta-feira (21). Por conta da greve dos bancários, a instituição já havia mudando o período para o pagamento da taxa de inscrição, porém, ele permanece o mesmo agora. Os candidatos devem fazer a inscrição exclusivamente pelo site do instituto e o pagamento até o dia 25 de outubro.

De acordo com a Comissão do Vestibular, responsável pela aplicação do processo seletivo, aqueles inscritos que já realizaram a impressão do boleto do pagamento da taxa com a data de vencimento até o dia 18 deste devem precisam realizar o pagamento até a data determinada. Caso contrário, é preciso realizar um pedido de reimpressão do documento, agora com prazo até o próximo dia 15.

O custo é de R$ para os candidatos aos cursos técnicos e de R$ 40 para os inscritos nos cursos superior. Ao todo, o IFPE oferece 552 vagas em nível superior e outras 3.028 aos nível técnico.

O exame está agendado para acontecer no dia 11 de dezembro. mais informações podem ser obtidas no manual do candidato, disponível para download, ou ainda através dos telefones (81) 2125-1666 e (81) 2125-1717.