Publicado em: quarta-feira, 28/03/2012

Incêndio mata uma pessoa e deixa cinco feridos no Rio

Durante a madrugada desta terça-feira (27) uma mulher idosa acabou morrendo e outras cinco mulheres foram intoxicadas devido a um incêndio que aconteceu em um prédio localizado na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com as informações dadas pelo quartel do Corpo de Bombeiros da Tijuca, a senhora de 75 anos, Iara de Almeida, morreu no próprio local. O fogo teria começado em torno das 3h no apartamento 301, que fica no edifício 26, na Rua Pinto de Figueiredo.

A mulher estava junto com Lais Monteiro, de 23 anos, Percicília de Freitas, de 80 anos, Norma Sueli, de 59 anos e Rosana Martins, de 40 anos. Todas as quatro vítimas receberam atendimento no próprio local do incêndio e foram liberadas logo em seguida. Já a idosa Célia de Almeida, de 81 anos, ficou em estado mais grave e permanece internada no Hospital do Andaraí. As causas do incêndio ainda não foram explicadas pela perícia.

Outro incêndio também aconteceu, mas ninguém se feriu

Em torno das 19h40 de segunda-feira (26), aconteceu um outro incêndio de proporções grandes na cidade do Rio de Janeiro. O fogo atingiu um prédio comercial na Rua Carioca, no centro da capital. Caminhões do Corpo de Bombeiros precisaram interditar a via que fica entre a Praça Tiradentes e a Avenida Rio Branco para que pudessem acabar com o fogo. Uma hora depois as chamas já haviam sido controladas. Nenhuma pessoa acabou ferida.