sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBrasilIncêndio atinge fábrica em São Paulo

Incêndio atinge fábrica em São Paulo

Em torno das 4h50 deste sábado (230, uma fábrica de tecelagem de São Paulo pegou fogo. O local fica na rua James Holland, em Santa Cecília, localizada no centro da capital paulista.

O incêndio foi visto como de grandes proporções, segundo o Corpo de Bombeiros. Até o começo da manhã, as chamas ainda não tinham sido controladas. Pelo 16 carros dos bombeiros foram encaminhados até o incêndio para atender ao caso. Nenhuma pessoa se feriu.

De acordo com informações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a rua James Holland precisou ser totalmente interditada em seu sentido único, porém, mesmo assim não foram registrados casos de lentidão na região.

Outros incêndios durante a madrugada

Ainda nesta madrugada, o Corpo de Bombeiros fez o registro de mais dois grandes incêndios. Oito viaturas da corporação tiveram que prestar serviços em uma empresa de reciclagem, que está na rua Palmeira das Bermudas, na zona leste de São Paulo. O caso foi registrado por volta das 4h30 e também sem feridos.

Outro incêndio sem feridos aconteceu em uma casa na rua Engenheiro Villares da Silva, também na zona leste. O fogo teve início às 7h30 e depois de cinco carros de bombeiros apagando as chamas, o fogo foi controlado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias