quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBrasilIncêndio atinge fábrica de bebedouros em Itu

Incêndio atinge fábrica de bebedouros em Itu

Incêndio atinge fábrica de bebedouros em ItuUm incêndio atingiu uma fábrica de bebedouros em Itu, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira, 12 de setembro. De acordo com as informações divulgadas pela imprensa, o incêndio teve inicio no começo da manhã de hoje. A fábrica, que está localizada no distrito industrial de Itu, ficou com parte de um dos seus galpões destruídos pelas chamas. Além disso, uma pessoa ficou ferida com o acidente.

Segundo as informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros da cidade, o fogo tomou conta da Indústria Brasileira de Bebedouros, a IBLL, por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira. Para tentar controlar as chamas, diversas viaturas e soldados do resgate do Corpo de Bombeiros de Itu tiveram que ser enviados para o local.

De acordo com as informações apuradas até o momento, o acidente teve uma vítima. No entanto, ela não foi identificada e nem demais informações sobre o seu estado, quem era e se trabalhava no local foram dadas. O que se sabe é que a vítima foi encaminhada para um hospital de Itu, onde ainda permanecia no começo da tarde desta quinta-feira.

Causas do acidente

Ainda não se tem informações sobre o que poderia ter causado o início das chamas na fábrica de bebedouros. No entanto, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi considerado de grandes proporções. Por conta disso, equipes não só de Itu, como também de Sorocaba, tiveram que ser mobilizadas para atender ao incêndio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias