Publicado em: quinta-feira, 12/09/2013

Incêndio atinge fábrica de bebedouros em Itu

Incêndio atinge fábrica de bebedouros em ItuUm incêndio atingiu uma fábrica de bebedouros em Itu, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira, 12 de setembro. De acordo com as informações divulgadas pela imprensa, o incêndio teve inicio no começo da manhã de hoje. A fábrica, que está localizada no distrito industrial de Itu, ficou com parte de um dos seus galpões destruídos pelas chamas. Além disso, uma pessoa ficou ferida com o acidente.

Segundo as informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros da cidade, o fogo tomou conta da Indústria Brasileira de Bebedouros, a IBLL, por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira. Para tentar controlar as chamas, diversas viaturas e soldados do resgate do Corpo de Bombeiros de Itu tiveram que ser enviados para o local.

De acordo com as informações apuradas até o momento, o acidente teve uma vítima. No entanto, ela não foi identificada e nem demais informações sobre o seu estado, quem era e se trabalhava no local foram dadas. O que se sabe é que a vítima foi encaminhada para um hospital de Itu, onde ainda permanecia no começo da tarde desta quinta-feira.

Causas do acidente

Ainda não se tem informações sobre o que poderia ter causado o início das chamas na fábrica de bebedouros. No entanto, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi considerado de grandes proporções. Por conta disso, equipes não só de Itu, como também de Sorocaba, tiveram que ser mobilizadas para atender ao incêndio.