quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesImprensa francesa aposta em acerto de Daniel Alves com o Paris Saint-Germain

Imprensa francesa aposta em acerto de Daniel Alves com o Paris Saint-Germain

Imprensa francesa aposta em acerto de Daniel Alves com o Paris Saint-GermainNa última quinta-feira (8), um jornalista do jornal francês L’Équipe, disse a um programa de televisão local, que o lateral direito Daniel Alves, do Barcelona, já está fechado com o Paris Saint-Germain para a temporada 2014/15. Em suas palavras, o brasileiro estaria ’99,9%’ certo com o atual bicampeão francês.

Depois de seis temporadas atuando no Barcelona, Daniel Alves não estava vivendo um bom momento no clube, principalmente após a eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, depois de derrota para o Atlético de Madrid. Em entrevista à Rádio Rac1, na última quinta-feira, o atleta não descartou a saída do Barça.

De acordo com a imprensa espanhola, o Paris Saint-Germain está de olho na contratação de Daniel Alves a algum tempo, mas as negociações nunca evoluíram, pois o lateral preferiu continuar atuando no Barcelona. O contrato do jogador brasileiro com o clube catalão vai até o meio do ano que vem, e a seis meses do fim do acordo, pode assinar um pré-contrato com outro time, sem custos.

Após o fim da temporada europeia, Daniel Alves se reapresentará à Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo. O jogador foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e disputará seu segundo Mundial, já que estava presente em 2010, na África do Sul.

Daniel Alves pode conquistar seu quinto título da Liga Espanhola pelo Barcelona

Eliminado na Uefa Champions League e vice-campeão da Copa do Rei com o Barcelona, Daniel Alves ainda pode conquistar um título na temporada 2013/14. O clube ainda depende de suas próprias forças para ser campeão da Liga Espanhola, soma 85 pontos a duas rodadas do fim, três abaixo do líder Atlético de Madrid, mas recebe o rival na última rodada, no Camp Nou. Neste domingo (11), o time culé encara o Elche, fora de casa, pela penúltima rodada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias