quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesImprensa especula saída de Kaká do Milan no mês de janeiro

Imprensa especula saída de Kaká do Milan no mês de janeiro

Imprensa especula saída de Kaká do Milan no mês de janeiroApesar de ter reestreado oficialmente com a camisa do Milan durante o empate por 2 a 2 com o Torino, no último sábado (14), no Estádio Olímpico de Turim, o meia Kaká pode deixar o clube rubro-negro já no mês de janeiro de 2014. De acordo com a imprensa italiana, o jogador só estaria fazendo uma ‘ponte’ no time italiano para ir atuar no futebol dos Estados Unidos.

As informações foram veiculdas pelo jornal Tuttosport, que também crava a chegada do meia japonês Keisuke Honda, atualmente titular absoluto do CSKA Moscou da Rússia. Segundo o veículo de comunicação, o brasileiro pode atuar no Los Angeles Galaxy, clube que disputa a principal liga de futebol nos Estados Unidos, a Major League Soccer. O LA, inclusive, tem como ídolo o inglês David Beckham, que se aposentou na última temporada.

O Los Angeles Galaxy já fez propostas por Kaká e estaria de olho num grande nome para a equipe, já que um de seus principais adversários na Major League Soccer, o Seattle Sounders, anunciou a contratação do meia-atacante norte-americano Clint Dempsey, que estava no Tottenham, da Inglaterra.

Lesionado, meia brasileiro terá seu salário suspenso até voltar a campo

Depois de sofrer uma lesão na coxa esquerda, logo em sua reestreia oficial com a camisa do Milan, Kaká disse na manhã da última segunda-feira (16), por meio de um vídeo divulgado pelo clube rubro-negro, que decidiu suspender seu salário até voltar a entrar em campo. Por causa da contusão, o jogador não estará em campo nesta quarta-feira (18), na estreia do time rossonero na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, diante do Celtic, nesta quarta-feira (18), às 15h45 (horário de Brasília) no Estádio San Siro, em Milão.

Além do jogo válido pela Champions League, Kaká também ficará de fora dos confrontos contra Napoli, Bologna e Sampdoria, todos pelo Campeonato Italiano.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments