Publicado em: terça-feira, 17/09/2013

Imprensa especula saída de Kaká do Milan no mês de janeiro

Imprensa especula saída de Kaká do Milan no mês de janeiroApesar de ter reestreado oficialmente com a camisa do Milan durante o empate por 2 a 2 com o Torino, no último sábado (14), no Estádio Olímpico de Turim, o meia Kaká pode deixar o clube rubro-negro já no mês de janeiro de 2014. De acordo com a imprensa italiana, o jogador só estaria fazendo uma ‘ponte’ no time italiano para ir atuar no futebol dos Estados Unidos.

As informações foram veiculdas pelo jornal Tuttosport, que também crava a chegada do meia japonês Keisuke Honda, atualmente titular absoluto do CSKA Moscou da Rússia. Segundo o veículo de comunicação, o brasileiro pode atuar no Los Angeles Galaxy, clube que disputa a principal liga de futebol nos Estados Unidos, a Major League Soccer. O LA, inclusive, tem como ídolo o inglês David Beckham, que se aposentou na última temporada.

O Los Angeles Galaxy já fez propostas por Kaká e estaria de olho num grande nome para a equipe, já que um de seus principais adversários na Major League Soccer, o Seattle Sounders, anunciou a contratação do meia-atacante norte-americano Clint Dempsey, que estava no Tottenham, da Inglaterra.

Lesionado, meia brasileiro terá seu salário suspenso até voltar a campo

Depois de sofrer uma lesão na coxa esquerda, logo em sua reestreia oficial com a camisa do Milan, Kaká disse na manhã da última segunda-feira (16), por meio de um vídeo divulgado pelo clube rubro-negro, que decidiu suspender seu salário até voltar a entrar em campo. Por causa da contusão, o jogador não estará em campo nesta quarta-feira (18), na estreia do time rossonero na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, diante do Celtic, nesta quarta-feira (18), às 15h45 (horário de Brasília) no Estádio San Siro, em Milão.

Além do jogo válido pela Champions League, Kaká também ficará de fora dos confrontos contra Napoli, Bologna e Sampdoria, todos pelo Campeonato Italiano.