Publicado em: segunda-feira, 07/05/2012

Imprensa espanhola vê Kaká no PSG

Campeão espanhol, mas na reserva e sem grande destaque no elenco do Real Madrid, o meia brasileiro Kaká pode estar de saída do time espanhol. A imprensa espanhola já dá como certa a sua despedida, e fala em ‘final triste’ da temporada do camisa 8.

O jornal ‘Marca’, da Espanha, publicou nesta segunda-feira (07) uma reportagem dedicada à trajetória do jogador brasileiro, e cita uma despedida melancólica de Kaká no Real Madrid. O jornal ainda afirma que o provável destino do meia seria o PSG, da França.

Kaká não tem tido muito espaço na equipe treinada por José Mourinho, e na Liga dos Campeões da Europa, acabou sendo um dos que perdeu pênalti na semifinal contra o Bayern de Munique. Nos jogos do Campeonato Espanhol, Kaká também teve poucas oportunidades, entrando apenas nos minutos finais de algumas partidas.

O Paris Saint-Germain já vem sendo apontado como provável destino de Kaká na próxima temporada. O clube francês é treinado por Carlo Ancelotti, com quem o jogador brasileiro trabalhou no Milan, e foi campeão europeu e mundial, em 2008.