sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesImprensa espanhola afirma que Cristiano Ronaldo estaria atuando no sacrifício

Imprensa espanhola afirma que Cristiano Ronaldo estaria atuando no sacrifício

Imprensa espanhola afirma que Cristiano Ronaldo estaria atuando no sacrifícioEleito o melhor jogador do mundo em eleição da Fifa em dezembro de 2013, o craque Cristiano Ronaldo estaria atuando com uma lesão no joelho esquerdo. As informações são dos jornais espanhóis As e Marca, que publicaram a informação nesta sexta-feira (28). O problema do português seria no tendão da rótula, que estaria o atrapalhando desde o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, vitória por 3 a 1 sobre o Schalke 04.

De acordo com os jornais de Madrid, Cristiano Ronaldo teria enfrentado o Barcelona e o Sevilla pelas duas últimas rodadas da Liga Espanhola, sem estar com 100% de suas condições físicas. Curiosamente, o Real Madrid saiu de campo derrotado nas duas partidas, por 4 a 3 para o Barça, e 2 a 1, diante dos rojiblancos.

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, citou o problema de Cristiano Ronaldo, durante entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, mas disse que não se trata de nenhuma lesão grave. O comandante afirmou que o craque está com um pequeno incômodo, mas que está treinando normalmente e não será problema para o jogo do time merengue neste sábado (29), diante do Rayo Vallecano, às 18 horas (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabeu.

A imprensa de Madrid ressaltou que Cristiano Ronaldo não havia trabalhado normalmente no último dia 20, às vésperas do clássico com o Barcelona, e no dia posterior, deixou o campo mais cedo. Diante do Sevilla, na última quarta-feira (26), o atleta entrou em campo com uma proteção no joelho esquerdo.

Real mira a liderança do Campeonato Espanhol e precisa vencer em Madrid

Na briga pelo título da Liga Espanhola, o Real Madrid está três pontos atrás do líder Atlético de Madrid, com 70 pontos conquistados, além de dois atrás de outro rival, o Barcelona. Caso vença o Rayo Vallecano neste fim de semana, o time merengue pode assumir a ponta, desde que seus adversários percam seus respectivos jogos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias