Publicado em: sexta-feira, 28/03/2014

Imprensa espanhola afirma que Cristiano Ronaldo estaria atuando no sacrifício

Imprensa espanhola afirma que Cristiano Ronaldo estaria atuando no sacrifícioEleito o melhor jogador do mundo em eleição da Fifa em dezembro de 2013, o craque Cristiano Ronaldo estaria atuando com uma lesão no joelho esquerdo. As informações são dos jornais espanhóis As e Marca, que publicaram a informação nesta sexta-feira (28). O problema do português seria no tendão da rótula, que estaria o atrapalhando desde o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, vitória por 3 a 1 sobre o Schalke 04.

De acordo com os jornais de Madrid, Cristiano Ronaldo teria enfrentado o Barcelona e o Sevilla pelas duas últimas rodadas da Liga Espanhola, sem estar com 100% de suas condições físicas. Curiosamente, o Real Madrid saiu de campo derrotado nas duas partidas, por 4 a 3 para o Barça, e 2 a 1, diante dos rojiblancos.

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, citou o problema de Cristiano Ronaldo, durante entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, mas disse que não se trata de nenhuma lesão grave. O comandante afirmou que o craque está com um pequeno incômodo, mas que está treinando normalmente e não será problema para o jogo do time merengue neste sábado (29), diante do Rayo Vallecano, às 18 horas (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabeu.

A imprensa de Madrid ressaltou que Cristiano Ronaldo não havia trabalhado normalmente no último dia 20, às vésperas do clássico com o Barcelona, e no dia posterior, deixou o campo mais cedo. Diante do Sevilla, na última quarta-feira (26), o atleta entrou em campo com uma proteção no joelho esquerdo.

Real mira a liderança do Campeonato Espanhol e precisa vencer em Madrid

Na briga pelo título da Liga Espanhola, o Real Madrid está três pontos atrás do líder Atlético de Madrid, com 70 pontos conquistados, além de dois atrás de outro rival, o Barcelona. Caso vença o Rayo Vallecano neste fim de semana, o time merengue pode assumir a ponta, desde que seus adversários percam seus respectivos jogos.