sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesImprensa da Espanha se rende à atuação espetacular de “Neymaravilha”

Imprensa da Espanha se rende à atuação espetacular de “Neymaravilha”

Imprensa da Espanha se rende à atuação espetacular de “Neymaravilha”Os jornais e sites espanhóis estão de olho no reforço do Barcelona para a próxima temporada. A prova disso é a maneira que Neymar foi elogiado pelo seu desempenho que teve durante a vitória da seleção brasileira frente o México pelo placar de 2 a 0, durante a quarta-feira (19), na segunda rodada da Copa das Confederações, na Arena Castelão em Fortaleza no Ceará. A mídia espanhola exaltou o atleta, que, em breve, irão ter perto.

O jornal Sport até já chegou a antecipar que na versão impressa desta quinta-feira, vai ter o que foi chamado de Neymaravilha, fora a frase, a publicação diz que Neymar marcou mais um golaço e fez uma jogada espetacular e deu o segundo gol de presente. Já no site do jornal, era apontado que que a magia de Neymar foi quem guiou a seleção brasileira para a vitória. A matéria ainda cita a assistência perfeita entregue para que Jô apenas empurrasse para o fundo das redes e ainda sobre a genialidade do craque. A publicação Mundo Deportivo que também é da Catalunha apontou que houve outra exibição 10 do brasileiro, e disse que Neymar jogou bonito e marcou um golaço e já antecipa que o espetáculo junto de Messi vai estar garantido.

Já os jornais de Madri, AS e Marca, também foram dois que se renderam ao desempenho do atacante. O primeiro disse que Brasil vive da atuação do gênio de Neymar e apontou que a Seleção estava classificada para as semifinais da competição da FIFA. O segundo apontou a frase Fantasia Neymar, e chegou a acrescentar que o Brasil quis apostar em Neymar e não se frustrou com isso, e mesmo não jogando o melhor do seu futebol, conseguiu a vaga para a disputa das semifinais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias