sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesImprensa culpa Gisele Bundchen no Super Bowl

Imprensa culpa Gisele Bundchen no Super Bowl

A modelo brasileira Gisele Bundchen acabou se tornando uma das principais figuras do Super Bowl deste ano. Após o jogo em que consagrou os New York Giants como campeões da temporada do futebol americano, a top model acabou protagonizando algumas polêmicas.

Bundchen é casada com Tom Brady, principal jogador dos New England Patriots, equipe que fez a final do Super Bowl com os Giants. Após a derrota no último domingo (5), a brasileira defendeu seu marido, afirmando que ele não poderia lançar e receber a bola, insinuando que os companheiros de Brady haviam falhado durante a partida.

As declarações de Bundchen não foram bem recebidas. Desde comentaristas esportivos dos Estados Unidos a adversários de Brady criticaram a modelo. O jornal New York Post estampou um artigo intitulado ‘Gisele Bundchen, atenha-se ao seu trabalho’, chamando a modelo de ‘mimada’, por conta de suas atitudes.

Já o running back dos Giants, Brandon Jacobs, foi mais duro e disse para Gisele ‘continuar linda e calar a boca’. Um dia depois, o jogador acabou se arrependendo e pediu desculpas pelas declarações, afirmando que não deveria ter dito tais palavras porque se trata da esposa de um colega de profissão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias