terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososImprensa britânica é proibida de falar sobre fatos onde o príncipe Harry...

Imprensa britânica é proibida de falar sobre fatos onde o príncipe Harry aparece sem roupa

Imprensa britânica é proibida de falar sobre fotos onde o príncipe Harry aparece sem roupaOs jornalistas britânicos ficaram frustrados, apesar de serem conhecidos pela ousadia. Isso porque nesta quinta-feira, dia 23, todos foram avisados que estão proibidos de publicar as fotos onde o Príncipe Harry aparece sem roupa. Isso teria sido um pedido feito pela família real britânica.

Nas duas imagens que já estão circulando por veículos de comunicação de todo o mundo, Harry aparece sem roupa, em uma suposta festa que teria acontecido em sua suíte, durante uma viagem a Las Vegas. Acredita-se que ele e seus amigos estavam acompanhados de garotas e jogando “strip-bilhar”. Foi o site americano TMZ quem primeiro divulgou as imagens.

Apesar da proibição, o blog Guido Fawkes, na Inglaterra publicou as imagens, desafiando a vontade da família real. A realeza disse que as imagens estariam violando a privacidade do filho mais jovem de Charles. O tablóide “The Sun” foi além, e ao invés de publicar as fotos do príncipe, usou como modelos uma estagiária e um repórter, que posaram para uma foto onde aparecem exatamente na mesma posição que Harry. Os “modelos” usaram até mesmo cordão e pulseiras semelhantes as que Harry e a moça desconhecida usam na foto original.

Os demais jornais, revistas e sites do país questionam o fato de que as imagens podem ser vistas em outros veículos estrangeiro. O Daily Mail disse que as imagens estão sendo observadas por milhões de pessoas em todo o mundo, menos no Reino Unido.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias