quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela ImpérioImpério - Maria Marta ganha um beijão após salvar a vida do...

Império – Maria Marta ganha um beijão após salvar a vida do Comendador

Nos próximos e últimos capítulos da novela Império, a trama de Aguinaldo Silva, o comendador José Alfredo terá sua vida em um grave risco novamente, uma ocasião em que será salvo justamente por sua ex-mulher, Maria Marta. Tudo vai acontecer numa ocasião em que Silviano estiver com o comendador em sua mira, prestes a atingi-lo, mas acabará mudando de ideia quando Maria Marta entrar na frente do ex-marido. A nova tentativa de matar José Alfredo acontecerá durante o casamento de Vicente e Cristina, previsto para o dia 10 de março.

No momento em que o ataque estiver prestes a ocorrer, nem Maria Marta ou José Alfredo saberão do risco que correram. Em gratidão a tudo que Maria Marta já fez por ele, José Alfredo vai dar um beijão em sua ex-mulher, que a deixará até com as pernas bambas. Silviano estará escondido no jardim da mansão durante a festa de casamento e vai ficar furioso ao perceber que precisou desistir do disparo com a chegada de Marta. Ele ainda vai reclamar que a madame está sempre protegendo o comendador, ainda que nessa situação, inconscientemente. Silviano é mesmo o pai de Maurício, por trás de uma boa parte dessas armações.Império - Maria Marta ganha um beijão após salvar a vida do Comendador

Nesse momento, ainda não se saberá que Fabrício Melgaço é na verdade José Pedro, revelação prevista somente para o final desse capítulo. A festa de casamento será bastante divertida, ainda mais depois da confusão com a troca de noivas. José Alfredo vai adorar a festa, se identificando com os parentes da família de Vicente, transformando a festa em uma noite de forró animada. Enquanto toca a música, a cena mostrará Silviano escondido com uma arma em punho, mirando em José Alfredo, que é carregado pelos familiares de Vicente. Maria Marta se aproxima e manda que ele desça para não se machucar.

Marta acaba entrando na mira do revólver e Silviano desiste de atirar. José Pedro verá que alguém estava mirando em seu pai e corre até o local onde o mordomo estava, mas não o encontra mais por lá. Maria Marta e José Alfredo vão ter uma conversa sobre o passado, num momento de nostalgia em que recordarão sobre a ocasião que se conheceram no passado, ainda na Suíça.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias