sábado, abril 20, 2024
HomeTecnologiaImagens mostram suposto Steve Jobs sendo empurrado em cadeira de rodas

Imagens mostram suposto Steve Jobs sendo empurrado em cadeira de rodas

O ex-CEO da empresa Apple, Steve Jobs, foi supostamente fotografado pela agência de notícias americanas Pacific Coast News sendo empurrado em uma cadeira de rodas. A foto foi divulgada nesta segunda-feira (29). Por mais que a imagem tenha sido atribuída a Jobs, não há como ver seu rosto com clareza para identificar o cofundador da Apple. Nas fotos ele estaria acompanhado de Laurene Jobs, sua esposa, e Reed Jobs, 20 anos, seu filho.

Na sexta-feira (26), outras imagens supostamente de Jobs foram publicadas pelo site TMZ. Porém, após a divulgação das fotos surgiram especulações de que elas teriam sido manipuladas e “maquiadas” em programas de edição de imagens para garantir uma aparência mais debilitada do que a real. As imagens do TMZ mostram Jobs em pé e ressaltam sua figura extremamente magra. O ex-CEO da Apple tem 56 anos e renunciou ao seu cargo na empresa na semana passada.

Apesar de não ter sido informado oficialmente, especula-se que um dos principais motivos para que ele tenha decidido deixar o posto de CEO foi a sua condição de saúde. Jobs está em licença médica desde janeiro para tratar de um câncer no pâncreas, o qual exigiu um transplante de fígado como parte do tratamento.

Ao anunciar sua saída, Jobs lembrou que ele já havia informado que quando chegasse o dia em que não conseguisse mais cumprir com as suas obrigações perante a empresa, ele seria o primeiro a divulgar a notícia. Na sua carta de demissão, Jobs lamenta que esse dia tenha chegado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias