Publicado em: terça-feira, 16/08/2011

Ilsinho não segue no São Paulo

O lateral-direito Ilsinho não é mais jogador do São Paulo. Atleta e o clube não chegaram a um acordo e a não renovação do contrato foi definida na noite da última segunda-feira (16). O jogador não será relacionado para o jogo com o América-MG, na quarta-feira e está liberado para negociar com outra equipe brasileira.

Como Ilsinho realizou somente seis partidas pelo São Paulo, o jogador tem condições de se transferir para outro time do Brasil. O Internacional já teria manifestado em contar com o jogador. Entretanto, os representantes do atleta buscariam uma negociação com o exterior.

Jogador e diretoria do São Paulo vinham negociando uma possível renovação há algumas semanas, mas como não houve acordo, os dirigentes optaram por não seguir contando com o lateral-direito. De acordo com o site oficial do São Paulo, o acordo com o jogador foi firmado de forma amigável.

Esta foi a segunda passagem de Ilsinho pelo Morumbi. O jogador havia sido contratado junto ao Palmeiras, em 2006 e após se destacar pelo São Paulo, foi negociado com o futebol europeu. Na Ucrânia, não se adaptou e retornou ao tricolor no ano passado.