sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesIlsinho deve deixar o Inter

Ilsinho deve deixar o Inter

O meia/ala Ilsinho deve deixar o Internacional nos próximos dias. O jogador perdeu um processo contra o Shakhtar Donetsk e com isso terá de rescindir seu contrato com o clube gaúcho. A briga judicial entre o jogador e o time ucraniano diz respeito à sua saída, em 2010.

Há quase dois anos Ilsinho entrou em litígio com o Shakhtar, e alegou cinco meses de salários atrasados para deixar o time ucraniano sem o pagamento da multa rescisória. Entretanto, a equipe da Ucrânia recorreu e venceu o processo no Tribunal Arbitral do Esporte.

Com a decisão, se o Internacional escalar o jogador para qualquer partida, passará a ser incluído no processo. Aconselhado pelo departamento jurídico do Inter, o técnico Dorival Júnior não relacionou o atleta para a estreia no Campeonato Gaúcho, na última quarta-feira.

Com isso, o treinador do Inter ganhou mais um problema para a estreia na Copa Libertadores da América, na próxima quarta-feira (25), contra o Once Caldas. Além de Ilsinho, o Inter também pode perder o meia D’Alessandro, em meio à uma negociação com o futebol da China.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias