Publicado em: terça-feira, 29/04/2014

Ildi Silva é a primeira eliminada de Saltibum

Ildi Silva é a primeira eliminada de SaltibumO novo quadro do programa Caldeirão do Huck coloca os artistas para darem saltos em uma piscina. Os homens aparecem apenas de sunga levando a mulherada ao delírio enquanto as mulheres desfilam de maiô no estúdio. A atriz Ildi Silva foi a primeira mulher a ser eliminada da competição.

Para aparecer com o corpo bastante à mostra, Ildi não esconde que precisou apelar para dietas e focar nos exercícios físicos. Ela conta que decidiu fechar a boca e deixou de ingerir suas refeições prediletas. Além disso, Ildi passou a sair super cansada dos treinos na academia.

Os telespectadores que viram a passagem da bela pelo Saltibum, não imagina o esforço que foi preciso para deixar o corpo em forma. O quadro começou a ser exibido recentemente para que os convidados superem o medo em uma competição de saltos ornamentais.

Ildi Silva afirma que se esforça para se manter saudável, mas queria também aparecer esbelta em trajes de banho. Ela pratica corrida e para tonificar os músculos faz atividades aeróbicas durante 20 minutos sem intervalo. Ildi afirma que a aula compreende abdominais e polichinelo.

Em relação às mudanças no cardápio diário, Ildi não come mais fritura mesmo sendo fã de carteirinha de batata frita. Além disso, ela deixou de comer chocolate. Até o hábito de ir às compras sofreu alteração. Ela passou a olhar todas as composições dos alimentos lendo as informações do rótulo.

Mesmo com tanto esforço, Ildi foi a primeira mulher eliminada da competição. Ela deixou o programa no último sábado, dia 26 de abril. A atriz se emocionou bastante ao dar seu depoimento de superação. Ela terminou em último lugar somando as notas da primeira semana e da segunda semana de programa.

Ildi saiu do programa dizendo que irá torcer por cada pessoa assistindo ao programa em casa. As artistas saltaram de uma altura de cinco metros. Quem está se saindo melhor no grupo feminino é a atriz Camilla Camargo, ela está com 55.8 pontos. Na sequência está Raquel Villar, Fiorella Mattheis, Rhaisa Batista e Priscilla Marinho.