sábado, abril 20, 2024
HomeEducaçãoIFPE recebe inscrições para cursos técnicos

IFPE recebe inscrições para cursos técnicos

abriram nesta quinta-feira (3) as inscrições para os cursos técnicos integrados ao nível médio e subseqüente oferecidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), oferecido na unidade de Vitorio de Santo Antão. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de dezembro.

Para se inscrever, os interessados devem ir até o auditório do campus da unidade se segunda a sexta-feira entre as 7h30 até as 16h30. É preciso levar a sua carteira de identidade, formulário de inscrição preenchido, uma foto 34x colorida e atual, fotocópia de três contas da energia elétrico do local aonde reside e ainda um quilo de alimento perecível que será destinado a uma das entidades filantrópicas que a IFPE faz assistência.

A primeira etapa da seleção é composta por um questionário sociocultural. Aqueles que preencherem o documento corretamente passam a segunda fase, que é feita de uma prova de redação e uma de interpretação textual, agendada para o dia 11 de dezembro.

São oferecidas 315 vagas para os cursos de nível técnico e outras 210 para o curso técnico que funciona junto ao Ensino Médio. As modalidades são de agroindústria, com 105 vagas, ou agropecuária, com 105 vagas. Os aprovados devem ser divulgados no dia 10 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias