sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoIFPE aplica processo seletivo nesta domingo

IFPE aplica processo seletivo nesta domingo

Neste domingo (8), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPR) aplica o vestibular 2012 destinados a todos os cursos presenciais oferecidos na unidade de Vitória de Santo Antão e das vagas da Educação a Distancia (EAD). O processo seletivo será realizado nas cidades de Águas Belas, Caruaru, Carpina, Garanhuns, Gravatá, Ipojuca, Limoeiro, Pesquisa, Serra Telhado, Vitória, Surubim e Recife e também nos municípios de Dias D’Ávila na Bahia e Santana do Ipanema em Alagoas.

As provas serão aplicadas às 9h e terão quatro horas de duração. A organização do processo seletivo orienta os participantes a chegarem com pelo menos uma hora de antecedência no local indicado pela ficha de inscrição. O documento pode ser impresso no site do IFPE.

Além disso, os candidatos precisam apresentar o cartão de inscrição e um documento oficial com foto e original para ter acesso aos locais de prova. a lista de aprovados deve ser divulgada até o dia 21 de janeiro no site do instituto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias