Publicado em: quarta-feira, 03/10/2012

Ídolos Record: Marcos Mion comenta programa concorrente The Voice

Ídolos Record: Marcos Mion comenta programa concorrente The VoiceNo domingo retrasado, a Rede Globo estreou o seu reality show musical que deve bater de frente com o da Record, o The Voice, imitação também de um enlatado americano, assim como o Ídolos. Marcos Mion, o apresentador da atual edição do programa, comentou sobre a exibição do concorrente, que já soma dois programas exibidos durante a tarde de domingo, com bons índices de audiência.

Mion afirmou ter gostado bastante do programa The Voice, que possui um formato completamente diferente do Ídolos, sendo que a única coisa em comum que eles possuem é estarem em busca de novos talentos.

Marcos Mion está bastante envolvido com a rotina da nova atração e contou que tem passado grande parte do tempo trabalhando e que o bom resultado depende de muitas coisas, além da dedicação.

Ele afirmou ainda que está numa correria com a apresentação de Ídolos, mas que perdeu a rotina. Ele até tenta arranjar sempre um espaço para incluir mulher e filhos, mas com as gravações das audições de Ídolos pelo Brasil e seu programa Legendários, de sábado a noite, ele tem vivido bem corrido.