quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoÍdolos Record: Jurados se divertem com apresentação de Thyago Delfino

Ídolos Record: Jurados se divertem com apresentação de Thyago Delfino

Ídolos Record: Jurados se divertem com apresentação de Thyago DelfinoCada uma das apresentações realizadas nas audições seletivas do reality show musical Ídolos traz muitas surpresas aos jurados e telespectadores. Muita gente aparece lá só para ter alguns minutos de fama e chamar atenção, sem se preocupar ou considerar que realmente tenha chance de ser aprovado.

Entretanto, Thyago Delfino foi um dos candidatos que não agradou muito aos jurados e se sentiu um talento incompreendido. Ele chegou bastante tímido na sala de audições, tanto que Marco Camargo, ao perceber o nervosismo, até tentou puxar uma conversa com ele, perguntando o que o baiano faria com o prêmio do programa.

Em seguida, o candidato explicou que havia se preparado para apresentar uma música de Paula Fernandes, entretanto, ele teria se esquecido do nome. Logo ele iniciou a apresentação mostrando que não tinha muita afinação. De tanto rir do desempenho, Fafá de Belém chegou a chorar de rir na bancada.

Os três jurados deram um não para Thyago, que mexeu com o ânimo da bancada com sua apresentação, parecendo não aceitar que ainda falta melhorar um pouco seu desempenho para participar desta disputa. Depois de rejeitado, o candidato ainda se mostrou bastante insatisfeito e desceu a lenha nos jurados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias