sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoÍdolos Record: Jurados discutem em apresentação de Moisés Júnior

Ídolos Record: Jurados discutem em apresentação de Moisés Júnior

Ídolos Record: Jurados discutem em apresentação de Moisés JúniorO candidato Moises Junior foi mais um dos cantores que buscam pelo título de Ídolos e pelo prêmio de R$ 500 mil a fazer seu teste nas audições de São Paulo. Ele já chegou com estilo, afirmando ter vontade para cantar qualquer estilo musical. Depois de decidido o que cantaria, a apresentação acabou irritando Marco Camargo.

O jurado mais carrasco explicou que a bancada tem a função de encontrar alguém que seja melhor de todos, para ai sim ser o ídolo, chegando a afirmar inclusive que ele teria sido pior do que muita gente que já passou pelo teste. Supla tentou defender o estilo alternativo do rapaz.

O jurado acabou ficando nervoso, reclamando que os selecionados até o momento estavam todos dentro de um padrão, todos cantando apenas músicas da moda e com estilo sem nenhuma novidade, seriam todos apenas “xeróx”. Ele reclamou ainda da postura da bancada, que eles estariam regredindo rejeitando um candidato alternativo, que representaria uma opção para o público.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias