sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoÍdolos Record: Disputa está cada vez mais acirrada

Ídolos Record: Disputa está cada vez mais acirrada

Ídolos Record: Disputa está cada vez mais acirradaO reality show musical da Rede Record, Ídolos, que já está em sua quinta edição, segue agora em fase final com os 10 candidatos aprovados para o Top 10, onde ficaram na mansão do programa para disputarem pelo prêmio de R$ 500 mil, a partir da escolha no público. Desde a última semana, começaram a ser eliminados os primeiros finalistas do jogo, dando adeus ao sonho de ser reconhecido como novo ídolo musical do Brasil.

Na noite da primeira eliminação, a disputa pelo adeus ficou entre Jéssica Campos, Pryscilla Silva e Kim Lírio. Os três foram os menos votados pelos telespectadores durante a semana. Marcos Mion fez suspense, mas não demorou muito para revelar o veredicto final, contando que Jéssica era a eliminada do programa pelo público, e dava adeus ao grande sonho, pelo menos, este ano. A candidata ainda realizou mais uma performance, na tentativa de ser salva pelos jurados, mas nem Marco Camargo, Supla ou Fafá de Belém quiserem dar mais uma chance à jovem.

Isto é uma das novidades desta temporada do reality. Agora, os jurados podem escolher salvar um dos candidatos que tenha sido eliminado pelo voto popular. O único empecilho é que poderão usar este poder somente uma vez, e, além de muito bem pensado, precisará ser a partir de um consenso entre os três jurados.

Já no programa exibido na última terça feira (06), somente com um Top 9, os concorrentes se prepararam para realizar apresentações com músicas dos anos 80, fossem nacionais ou internacionais. Mas será somente no capítulo de hoje, quinta feira (08) que mais um candidato a ídolo da disputa será eliminado pelo público, que acompanhou o seu empenho ao longo da semana.

Mais uma vez os jurados terão a chance de salvar o candidato eliminado, mas precisarão pensar muito, pois este direito será concedido apenas uma vez. A cada semana a pressão do jogo tem aumentado, deixando a disputa ainda mais acirrada. Além de talento, os participantes precisam ainda provar para o público que tem o que o novo Ídolo do Brasil precisa, como carisma e postura de palco, itens sempre exigidos pelos jurados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias