quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoÍdolos Recod: Jurada Fafá de Belém se desentende com a produção

Ídolos Recod: Jurada Fafá de Belém se desentende com a produção

Ídolos Recod: Jurada Fafá de Belém se desentende com a produçãoA nova temporada de Ídolos começou na semana passada e os jurados já estão dando o que falar na mídia. Além de Supla que, vira e mexe, está aprontando alguma coisa nos bastidores do programa, Fafá de Belém também tem chamado a atenção.

Em cada cidade onde o elenco do programa passa durante as fases de seleção, eles usam um diferente meio de transporte. Eles já gravaram cenas chegando até em helicóptero e balão. Na chegada a São Paulo, a equipe veio a bordo de um carro com rodas gigantes e um diferente sistema de suspensão, conhecido como Lowrider.

Com a bagunça das gravações dentro do automóvel, Fafá de Belém acabou batendo a boca em alguma parte mais rígida do carro e ficou desesperada, porque além de bater a cabeça, ela ainda quebrou um dente. Ela imediatamente ligou para seu médico relatar a situação.

Com a gravação interrompida, a jurada perdeu a cabeça e se descontrolou com a equipe, afirmando que aquela situação era absurda e inaceitável, por ter coloca em risco a saúde dos apresentadores e jurados do programa. Apesar de sua alegação, os outros membros da equipe, como Marcos Camargo e Supla, apenas riram da situação, não se importando com o ocorrido.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias