quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoÍdolos - Quinta temporada bate recorde de inscritos

Ídolos – Quinta temporada bate recorde de inscritos

Ídolos - Quinta temporada bate recorde de inscritosA quinta temporada do reality show Ídolos já começou com tudo. A nova temporada da atração chegou a bater recorde de inscrições, de tantos os interessados em faturar o prêmio, ofertado pela primeira vez no reality. Além disso, a emissora preparou ainda uma versão infantil do programa, que estréia na noite de hoje (05).

O programa deste ano vem com algumas novidades, a apresentação desta temporada ficou sob responsabilidade do apresentador Marcos Mion. Além disso, somente Marco Camargo se mantém como jurado desde a primeira edição. Dividem com ele a bancada os cantores Supla e Fafá de Belém.

De acordo com Wanderley Villa Nova, diretor geral do programa, a edição anterior chegou a somar 49 mil inscritos, mas este ano o recorde foi avassalador, chegando a 100 mil candidatos. A produção do programa passou pelas cidades de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Goiânia.

Depois de aprovados para a segunda fase, os aprovados irão permanecer em um resort, localizado no interior de São Paulo, onde passarão por provas e orientações com preparadores vocais. Já a fase final será disputada em um casarão. A proposta, de acordo com o produtor, é mudar o clima mais frio das edições anteriores, onde os competidores estavam sempre dentro de um estúdio musical.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias