sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoÍdolos Kids: Kelly Key revela querer se dedicar a carreira na TV

Ídolos Kids: Kelly Key revela querer se dedicar a carreira na TV

Ídolos Kids: Kelly Key revela querer se dedicar a carreira na TVA cantor Kelly Key parece estar um pouco desiludida com sua carreira musical, depois de dez anos de atuação nesta área. Sua intenção agora é trocar os palcos pela televisão, se dedicando somente a carreira de apresentadora.

A jurada da atração Ídolos Kids, que estreou na última semana, revelou em uma entrevista que sua última música de sucesso foi lançada há quatro anos. Além disso, sua revelação mais forte é que ela não se identifica mais com a música, afirmando achar que não nasceu para cantar.

Ela ainda afirmou estar mais feliz na televisão, destacando ter consciência de que não terá 29 anos para sempre, ou seja, isso dificultaria sua interpretação verdadeira para o público adolescente, o qual suas letras são voltadas.

Ela ainda confirmou que seu maior sonho no momento é conquistar uma oportunidade como apresentadora, pois como cantora, ela era muito julgada pelo tipo de música que cantava. Na televisão, ela teria uma oportunidade de mostrar quem é.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias