sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoÍdolos 5: Marco Camargo emociona Tiago Barbosa e Marcus Vinícius com anúncio

Ídolos 5: Marco Camargo emociona Tiago Barbosa e Marcus Vinícius com anúncio

Ídolos 5: Marco Camargo emociona Tiago Barbosa e Marcus Vinícius com anúncioO reality show musical Ídolos se encaminha para sua fase final. Agora, os 15 finalistas que seguem para a etapa dos Concertos já foram selecionados e tiveram os nomes revelados no último programa, exibido na noite de quinta feira (18).

Tiago Barbosa e Marcus Vinicius foram dois candidatos que com o passar do tempo acabaram se tornando dois grandes amigos na disputa e encararam os jurados na noite de revelação em parceria. Os dois, porém, tinham a mesma preocupação, de que a semelhança física entre eles pudesse prejudicá-los.

Marco Camargo, no momento da revelação, ainda comentou sobre a amizade dos dois e destacou que o programa sempre traz amizades fortes, mas que muita gente acaba precisando se separar. Com isso, ele afirma que os jurados gostariam de vê-los cantando juntos mais uma música.

Depois da apresentação, Marco Camargo revelou o resultado, afirmando que seria um momento muito triste acompanhar a separação deles, mas que eles não veriam este momento, porque os dois estavam aprovados. O momento foi de muita emoção e os dois seguem para a fase dos Concertos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias