quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoÍdolos 5: Fafá de Belém reclama de Supla na bancada

Ídolos 5: Fafá de Belém reclama de Supla na bancada

Ídolos 5: Fafá de Belém reclama de Supla na bancadaA candidata Ekena Sartis tem 24 anos e mora no interior de São Paulo, na cidade de Araraquara. Ela foi mais uma das candidatas que se apresentou nas audições de São Paulo e até causou um desentendimento entre os jurados Supla, Fafá de Belém e Marco Camargo.

Ela cantou para a bancada uma música de Janis Joplin, uma música de autoria própria e a canção Pagu, de Rita Lee. Ekena ganhou um não de Marco Camargo e o sim de Supla, que fez muitos elogios a candidata e ainda deu um show de conhecimento musical, citando até Nat King Cole, ícone do jazz norte-americano.

Fafá de Belém não gostou nada deste comportamento e antes de dar seu voto reclamou da postura de Supla, afirmando que ninguém está ali para dar aula musical, que Supla tem mania de fazer todas essas referências da música, mas em alguns momentos ele enche o saco na bancada.

Entretanto, no fim das contas, a cantora elogiou a apresentação de Ekena e seu talento musical e deu para ela sua aprovação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias