sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoÍdolos 2012: Thiago Santos chora muito antes de se apresentar

Ídolos 2012: Thiago Santos chora muito antes de se apresentar

Ídolos 2012: Thiago Santos chora muito antes de se apresentarA seleção dos 15 finalistas da quinta temporada do Ídolos, o reality show musical da Record, exibida na noite de ontem, terça feira (16), foi cheia de emoção e tensão. Muitos candidatos precisaram aceitar a rejeição na disputa e deram adeus ao sonho de se tornar o ídolo brasileiro e levar para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Mas muitas surpresas ainda estão reservadas para o programa de amanhã, quinta feira (18), quando a classificação de alguns candidatos que ficaram em suspense serão reveladas. Entre eles está Thiago dos Santos, de 23 anos. Além de superar os desafios do reality, ele ainda precisou lidar com a expectativa dos familiares.

Antes de sua apresentação, ele chorou muito diante das câmeras, dedicando à sua família todo o talento e conquistas que puder alcançar no programa. Ele cantou para os jurados a música Verdade, idealizada por Zeca Pagodinho. O resultado de sua apresentação será revelado apenas na noite de amanhã.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias