sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoÍdolos 2012: Supla faz proposta inusitada a candidata admiradora

Ídolos 2012: Supla faz proposta inusitada a candidata admiradora

Ídolos 2012: Supla faz proposta inusitada a candidata admiradoraO último dia de audições do reality show musical Ídolos no Rio de Janeiro reservou muitas surpresas aos jurados. A candidata Suellen Lopes era uma das que estava muito empolgada e ansiosa para se apresentar, mas por um motivo bastante especial.

Ela se revelou uma grande fã do cantor e jurado Supla, não conseguindo disfarçar a euforia por encontrá-lo. Ela revelou até que já teria sonhado em se casar com o cantor, de tanto que era admiração.

Supla, lisonjeado com a declaração, entrou na brincadeira e afirmou que se ela conseguisse a aprovação, ele daria um beijo na boca dela. Marco Camargo se divertiu com a afirmação e até brincou que já teria aprovado a moça mesmo sem sua apresentação.

Uma pena que Suellen não conseguiu ter uma boa apresentação. Ela cantou de forma razoável, mas não empolgou muito os jurados. Só Supla a aprovou. Com a rejeição, Suellen saiu da sala de audições bastante cabisbaixa e conseguiu apenas um abraço do rockeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias