quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoÍdolos 2012: Roqueiros se apresentam sem medo em Goiânia

Ídolos 2012: Roqueiros se apresentam sem medo em Goiânia

Ídolos 2012: Roqueiros se apresentam sem medo em GoiâniaApesar do principal foco dos candidatos em Goiânia ser o sertanejo, já que a região centro-oeste é responsável pela nascimento de grande sucessos do estilo musical, teve gente que também arriscou se apresentar com outros estilos, como MPB e mais surpreendentemente, o rock.

Quem achou que Supla seria o maior entusiasta, acabou se surpreendendo com algumas de suas rejeições. O público do rock já chegou elogiando Supla, acreditando ter alguma chance com o rockeiro das antigas, mesmo precisando ainda passar pelo julgamento do carrasco Marco Camargo.

Mesmo escolhendo um estilo musical que pode agradar mais o jurado rockeiro, muitos candidatos acabaram falhando durante o desempenho. Fafá de Belém chegou até a chamar a atenção de Marco Camargo em alguns momentos de julgamento mais cruel.

Mesmo adepto do estilo, Supla também chamou a atenção dos candidatos, que se apresentaram nas audições acreditando que apenas gostar do estilo iria garantir uma boa apresentação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias