Publicado em: segunda-feira, 29/10/2012

Ídolos 2012: Reality define seus 10 finalistas

Ídolos 2012: Reality define seus 10 finalistasDepois de muita tensão e emoção, o reality show Ídolos 2012 já definiu os seus dez últimos finalistas da edição deste ano. No programa da noite de terça feira (30), os finalistas irão se apresentar para conseguir conquistar o público e se manter no programa. O tema será “Eles cantam elas e elas cantam eles”.

Dessa forma, as meninas finalistas irão interpretar canções que são originalmente cantadas por homens, enquanto os homens cantarão as de mulheres. Na quinta feira (01) já haverá uma eliminação dos finalistas que chegaram até o Top 10 na Mansão Ídolos.

Os finalistas dessa edição foram Ana Paula Nogueira, de 23 anos, de Granito, PE; Everton Silva, de 23 anos, de Porto Alegre, RS; Kim Lírio, de 21 anos, de Porto Alegre, RS; Jéssica Campos, de 27 anos, do Rio de Janeiro, RJ; Leonardo Cavalcante, de 16 anos, de Três Lagoas, MS; Pryscilla Silva, de 19 anos, de Goiânia, GO; Quinara, de 21 anos, de Porto Alegre, RS; Raphael Leandro, de 24 anos, de São Paulo, SP; Tiago Barbosa, de 27 anos, de Vidigal, RJ e Thiago Thaylom, de 27 anos, de Sinop, MT.

Cinco deles foram escolhidos através de votação do público, sendo que Raphael Leandro, Tiago Barbosa, Quinara, Everton Silva e Leonardo Cavalcante foram os cinco preferidos dos telespectadores. Enquanto isso, Pryscilla Silva, Jéssica Campos, Thiago Thaylom, Ana Paula Nogueira e Kim Lírio foram os cinco selecionados pela bancada de jurado, composta por Supla, Marco Camargo e Fafá de Belém.