terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoÍdolos 2012: Candidata cearense emociona Fafá de Belém

Ídolos 2012: Candidata cearense emociona Fafá de Belém

Ídolos 2012: Candidata cearense emociona Fafá de BelémUm número próximo de cem mil pessoas se candidatou para participar das audições desta quinta temporada do reality show musical Ídolos, que estreou na última semana, batendo recorde de inscritos. Não bastasse o grande número de concorrentes, o maior desafio dos competidores é conseguir passar pela bancada julgadora.

Este ano, somente Marco Camargo permanece como jurado desde a primeira temporada, tendo como companheiros a cantora Fafá de Belém e o cantor Supla. Cada um dos jurados tem um perfil bastante diferente.

No caso da candidata Ana Paula Nogueira da Silva, não foi diferente. Na audição que aconteceu em Salvador, a morena cantou a música Hora do Adeus, de Luiz Gonzaga e também de Elba Ramalho, Gostosa Demais. Supla não ficou tão empolgado, mas Fafá de Belém se emocionou bastante com a performance.

A cantora afirmou que pode ver na candidata uma representação do Brasil, da música brasileira sem nenhuma falsidade ou força para se encaixar nos padrões da moda musical atual. A cantora chegou a chorar de emoção. Enquanto isso, o carrasco Marco Camargo foi o único que lhe deu não.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias