sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoÍdolos 2012: Apresentador Marcos Mion comenta sobre novo trabalho

Ídolos 2012: Apresentador Marcos Mion comenta sobre novo trabalho

Ídolos 2012: Apresentador Marcos Mion comenta sobre novo trabalhoA nova temporada de Ídolos, que estreou na semana passada, já tem dado o que falar, por conta de suas mudanças nas regras e premiação e também na equipe de jurados e apresentador. Além de Fafá de Belém e Supla terem sido convocados para auxiliar na bancada do júri, o apresentador Rodrigo Faro foi substituído por Marcos Mion no comando da atração.

O apresentador já declarou que esta vem sendo uma experiência incrível para sua carreira. Durante o período de seleção, Mion fica apenas acompanhando os candidatos na seletiva e contando um pouco de sua história. O destaque maior será quando todos os candidatos já tiverem sido selecionados e a disputa ocorrer semanalmente.

Para Mion o principal diferencial nesta experiência é a grandeza na produção, pois ele conta que sempre foi o cara que contava com baixo orçamento e precisava se virar para realizar alguma produção, situação bem diferente do que está vivendo no programa. No contato com os candidatos, ele comenta que a obrigação dele não é julgar ninguém, apenas acompanhá-los durante as etapas.

No total, o programa contará com 30 episódios, que vão ao ar todas as terças e quinta-feira, às 22h15 na Record.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias