Publicado em: quinta-feira, 04/10/2012

Ídolos 2012: Apesar da aprovação, Raphael Leandro irrita Supla com visual

O segundo dia de audições em São Paulo, exibido na última terça feira (02) revelou muitos talentos a bancada de jurados desta quinta edição do reality. Supla tem se mostrado um pouco mais exigente nos últimos dias, afirmando que os talentos alternativos também precisam ser aprovados, para dar uma opção ao público.

Um dos candidatos deste dia foi Raphael Leandro, que já chegou a sala de teste com muito estilo. Supla, rockeiro desde criancinha, logo elogiou o crucifixo que o competidor trazia no peito. Apesar do estilo, como o próprio competidor afirmou, ele iria cantar ainda um sertanejo.

Raphael se apresentou então cantando as músicas Radar, do conjunto LS Jack, e também Fala, de Edson e Hudson. As duas canções impressionaram os jurados com seu desempenho. Os três jurados aprovaram o candidato, classificando-o para a próxima etapa da disputa. Entretanto, mesmo com a aprovação, Supla deu uma cutucada no rapaz, afirmando que ainda não consegue aceitar essas pessoas que chegam vestidas de roqueiro e cantam sertanejo.