Publicado em: quinta-feira, 16/10/2014

Identificada pessoa que deu origem a suposto vídeo adulto da atriz Viviane Araújo

Identificada pessoa que deu origem a suposto vídeo adulto da atriz Viviane AraújoOs indícios são que teria sido uma assessora de imprensa quem teria dado origem ao boato de que a mulher que aparece fazendo sexo na rua seria Viviane Araújo. O assunto foi bastante comentado no final do último mês.

A assessoria, que não teve o nome revelado, teria ido até a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática na última segunda-feira, dia 13, na companhia de seu advogado. A informação foi confirmada pelo delegado que está cuidando do caso, Alessandro Thiers.

No entanto, ele declarou que a investigação acontece em sigilo e não pode dar mais detalhes. Regina Notini é a advogada que representada Viviane. Ela também teria sido informada sobre a suspeita e não pode falar a respeito.

O nome da assessoria de imprensa só será divulgado quando o caso for confirmado. O vídeo que causou alvoroço nas redes sociais foi gravado no Morumbi, cidade de São Paulo. O casal seria um empresário e sua amante. Os dois aparecem fazendo sexo na rua e foram filmados pelas câmeras de segurança de um condomínio. Eles podem responder por crime de atentado ao pudor.