terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesIda de Wesley para o Palmeiras fica mais difícil

Ida de Wesley para o Palmeiras fica mais difícil

O retorno do volante Wesley para o futebol brasileiro parecia estar se encaminhando para o acerto, porém, nos últimos dias a negociação com o Palmeiras acabou ‘estacionando’. Clube e atleta não chegaram a um acordo salarial, e com isso a transferência ficou mais difícil.

De acordo com a direção do time paulista, o clube ‘deu um passo atrás’ na negociação, após uma reunião entre o gerente César Sampaio e o agente do jogador, Hugo Garcia. O empresário encaminhou uma proposta de salário, contudo, não recebeu uma resposta por parte do clube.

Os valores da transição de Wesley para o Palmeiras já estariam acertados. O clube teria chegado a um acordo com o atual clube do volante, o Werder Bremen, da Alemanha, e iria desembolsar aproximadamente R$ 14 milhões pelo jogador.

A expectativa da diretoria do Palmeiras é de que a negociação chegue a uma acordo até o fim da semana. A contratação do volante revelado pelo Santos, seria, ao lado do argentino Barcos, contratado junto à LDU, o grande reforço palmeirense para esta temporada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias