Publicado em: terça-feira, 15/10/2013

Icasa (CE) x Palmeiras: Com desfalques, Verdão tenta se isolar mais na liderança do Brasileirão Série B 2013

Brasileirão Série B 2013Repleto de desfalques, o Palmeiras tenta se aproximar ainda mais do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (15), quando enfrenta o Icasa (CE), às 21h50, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Líder isolado da Série B com 65 pontos ganhos, o Verdão está 19 pontos acima do Paraná Clube, primeiro time fora da zona de acesso. Já o time da casa é o sétimo colocado com 44 pontos conquistados, três a menos do G-4.

O técnico Sidney Moraes mudará apenas o ataque em relação ao último jogo, na última sexta-feira (11), quando o Icasa empatou sem gols com o Joinville. Juninho Potiguar e Tadeu formarão dupla de ataque, e voltam à equipe nos lugares de Jailson e Leandro.

No Palmeiras, o técnico Gilson Kleina tem uma série de desfalques. Com uma tendinite no joelho esquerdo, o zagueiro Vilson não joga. Sem ele, o treinador está em dúvida entre a escalação de Marcelo Oliveira ou Thiago Martins, que brigam por uma vaga na zaga ao lado de André Luiz.

Já o meio de campo será completamente diferente em relação ao time que venceu o Guaratinguetá por 1 a 0, na última sexta-feira (11), em Londrina (PR). Wesley volta ao time depois de cumprir suspensão automática. Por outro lado, Charles está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Com dores na coxa direita, Márcio Araújo será poupado. O paraguaio William Mendieta está com uma lesão no joelho esquerdo e foi vetado pelo departamento médico. Assim, Léo Gago e Felipe Menezes entram em seus lugares, respectivamente.

Comandante do Verdão pode fazer mudanças em todos os setores do campo

Gilson Kleina ainda tem uma dúvida no ataque do Palmeiras. Vinícius pode ser a novidade no lugar de Ananias e pode formar trio de ataque com Leandro e Alan Kardec.

O árbitro da partida será Pablo dos Santos Alves, do Espírito Santo, que terá o auxílio de Flávio Gomes Barroca, e de Luis Carlos Câmara Bezerra, ambos do Rio Grande do Norte.