quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesIbson está próximo de retornar ao Flamengo

Ibson está próximo de retornar ao Flamengo

Um dos sonhos da direção do Flamengo para reforçar o setor do meio campo está próximo de ser anunciado. O meia Ibson, que atualmente é reserva no Santos, pode ser anunciado nos próximos dias como reforço rubro-negro para o Brasileirão.

A diretoria do Flamengo trabalha de maneira sigilosa para que nada atrapalhe a negociação do jogador com o clube. O jogador já teria acertado até mesmo as bases salariais com o Flamengo e só falta o Santos aceitar a negociação, já que o desejo do jogador é de retornar.

Para acertar em definitivo com o jogador, o Flamengo vai oferecer dois jogadores do seu elenco ao Santos. O lateral-direito Rafael Galhardo e o zagueiro David. Desde o início da temporada, o rubro-negro tenta contratar o jogador e na primeira ocasião propôs uma troca com o zagueiro Alex Silva, mas o negócio acabou não evoluindo.

O empresário de Ibson, Eduardo Uram, não confirmou nem desmentiu o possível negócio entre Flamengo e Santos. Ele afirmou que não é o seu papel confirma negociações, e sim o dos clubes, mas deixou em aberto uma possível transferência do meia.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments